Illustrator Fácil
Dicas e Truques sobre o software Adobe Illustrator
 
6/8/17 Como Abrir Seu Próprio Negócio Com Pouco Dinheiro

Hoje estou aqui para falar sobre como é possível abrir o nosso próprio negócio com pouco dinheiro.

Afinal tenho certeza que enquanto você aprende o Illustrator, está pensando de que forma utiliza-lo para obter uma boa renda, trabalhar de carteira assinada ou montar seu próprio negócio?

Esta é a dúvida de muitos quando iniciam no design, por isso no artigo de hoje pretendo esclarecer um pouco sobre, ter ou não ter o seu próprio negócio.



pouco dinheiro


Escolha um negócio que tenha a ver com você

 A primeira coisa que precisa ser feita é você escolher um negócio que tenha a ver com você, que tenha a ver com o seu coração, que você vai fazer com o seu coração, que você ama fazer

O sucesso de um empreendimento está ligado com o coração e não com o bolso, ou seja, o quanto ele vai trazer de retorno, o retorno do dinheiro é importante, mas o coração é que manda no seu negócio, então a primeira coisa é escolher algo que você goste de fazer realmente.

Quanto de dinheiro você tem para investir no seu negócio?

A segunda coisa aí a gente vai falar de dinheiro, quanto de dinheiro você tem para investir no seu negócio? É importante que você veja o quanto de dinheiro você tem e você guarde um pedaço da renda por mais ou menos um mês de sustentação pessoal porque o seu negócio tem uma latência para começar a funcionar e te dar retorno financeiro, então é importante que você saiba o quanto de latência vai ter nesse negócio, quanto vai demorar para ele te dar retorno financeiro e você guarde esse dinheiro, não gaste tudo no seu negócio.

Comece pequeno

A terceira coisa é a gente começar pequeno, não pense na lua e queira começar com a lua, com pouquinho de dinheiro, pensa primeiro o quanto você pode gastar e começar pequeno e depois expandir tudo é possível ser realizado desde que seja realizado em partes executáveis. Então a primeira parte precisa ser executável para abrir caminho para a segunda parte ser executável.


negocio pequeno


Não adianta a gente querer subir no topo do degrau, sem dar o primeiro passo, então dê o primeiro passo. Outra coisa busque ajuda de pessoas que vão te ajudar realmente, não aquelas que falam o que você gosta de ouvir, mas um contador, um mentor, um treinador, um coach, um amigo sincero, um especialista de mercado, alguém que possa te falar a realidade nua e crua, sem muitos floreios e não algo que você gostaria de ouvir, mas simplesmente o que é isso vai te ajudar a seguir caminhos mais racionais.

Seja íntegro

Uma outra coisa é você ser íntegro, então não queira encontrar atalhos, não queira dar uma de esperto, enganar as outras pessoas, mantenha a integridade por mais difícil que às vezes é o caminho da integridade, é um caminho que traz sucessos reais e constantes porque muitas pessoas que pegam atalhos se perdem no meio do caminho, ganham um dinheiro no curto prazo, mas depois no médio para o grande médio longo prazo não conseguem sustentar isso.

Então o caminho do sucesso de longo prazo é realmente a integridade que você tem no seu negócio.

Para finalizar, trabalhe duro e divirta-se, senão não vale a pena abrir um negócio.

 


 


Créé avec Créer un site
Créer un site